sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esperança ao Amanhecer

Ao amanhecer agradeço a Deus por ele ter permitido que eu acordasse mais um dia.
Ao abrir as janelas posso contemplar o amanhecer e a aurora.
É tão lindo. O céu se enche e se transforma em cores que mais parecem uma pintura produzida pelas mãos de um talentoso artista.
Contemplo o horizonte, o Sol lança seus primeiros raios preparando-se para entrar em cena. Os raios alaranjados cortam o azul celeste da noite recém amanhecida.
O céu se divide em nuvens levemente arroxeadas e o horizonte límpido alaranjado.
Os pássaros voam e fazem festa comemorando a chegada do novo dia. A brisa matinal revigorante balança meus cabelos e me faz pensar na maravilhosa paisagem que nos recebe todos os dias e que muitas dessas vezes nem nos importamos e deixamos passar desapercebida.
E é contemplando essa tela perfeitamente preenchida pelas mãos do Arquiteto do Universo que me faz enchergar a esperança que as manhãs nos trazem.
Pois não importa o quão turbulenta e amedrontadora foi a tempestade na noite anterior, o Sol reaparece e brilha com toda a sua força e grandiosidade, regendo mais um dia, transmitindo-nos a mensagem de que a esperança faz-se nova ao amanhecer.

5 comentários:

  1. Nossa quel que lindo, é que nem vc falou o amor me inspiro, haha bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e revigorante! De fato, a manha e' uma das melhores partes do dia X)
    Como vc diz e me faz lembrar: a alegria vem logo pela manha
    Tbm agradec,o sempre ao nosso Deus por cada dia!..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi flor vih o teu recadinho no meu blog,
    já sigo o http://historiasdaquel.blogspot.com
    agora estou seguindo este aki tbm heheh'e
    bjbj
    vlw *.*
    macaverdetbm.blogspot.com
    khatryane/maçã verde

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo *o*, flor vim conhecer o seu blog querida, estou seguindo aqui claro né, e alias esta lindo!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Achei que ja seguia seu blog (meu coment ta ai em cima) :S
    "Arquiteto do Universo", amei essa Quel, descruc,ao perfeita, nossa!!
    Parabens por esse lindo dom de escrita (e por compartilhar ele conosco rsrs')
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Escreva o que quiser !
Fique a vontade e obrigada pela visita!
Respondo todos os comentários!