sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amigos !


Amigos são as melhores pessoas do mundo, quando estamos tristes fazem qualquer coisa para ver um simples sorriso sincero. Eles compartilham os melhores e os piores momentos com você, estar com eles é simplesmente morrer de rir, rir até doer a barriga, mas também é chorar, sofrer junto a eles, aconselhar-los a fazerem a coisa certa e se não fizerem estar lá para falar EU TE AVISEI ! e dar um abraço bem forte neles, porque a amizade é assim, é feita de carinho, alegria, de compartilhar o que sente… a amizade é resumida em apenas uma palavra AMOR, e esse amor é a melhor coisa do mundo, o amor de amigo de um verdadeiro irmão de alma !




Então, este texto não é meu, ontem na aula a minha amiga e Manola @Kauany_kakau estava muito pensativa na aula, eu e minha outra amiga e Manola, Carol, perguntamos por que, ela disse que estava escrevendo e depois disse que não era nada... Hoje, ela veio e me mostrou esse texto, lindo né? Eu amo ela s2

Um comentário:

  1. Ouuunt sua linda, valeu por ter postado aqui *-* tb te amoo raquer ♥

    ResponderExcluir

Escreva o que quiser !
Fique a vontade e obrigada pela visita!
Respondo todos os comentários!